string(7) "#ffb408" Saltar para o conteúdo principal Mapa do Site Ajuda de navegação e acessibilidade web

Estamos sempre contigo – online!

Ajustamos, alteramos, reagendamos, adiamos e fazemos de novo. Nestes dias de incerteza, queremos continuar aqui, para ti. E como não podes vir ao LU.CA, vamos nós ter contigo.  Temos cinema, teatro, música, poemas, leituras e uma visita virtual que acaba de ser lançada. Sempre a pensar em recomeços. Marcamos encontro online?

 

Começamos fevereiro com Poemas para Estes Dias, os nossos Poemas-Vídeo ilustrados, que estão aqui para quando precisarem deles; seguimos com Niet Hebben (Carta Rejeitada). O espetáculo de Crista Alfaiate, que parte de cartas escritas por outros, noutros tempos, para repensar temas tão atuais como o feminismo ou a guerra, vai ser transmitido online nos dias 5 e 6 de fevereiro e regressa ao palco físico do LU.CA em 2023.

 

Como precisamos todos de nos animar, antecipamos a Playlist que Tiago Miranda escolheu para brincar ao Carnaval para o dia 9 de fevereiro; e seguimos com uma revolução em forma de livro, nas Leituras Encenadas, com Vicente Wallenstein e Raquel Oliveira, disponível entre os dias 11 e 14 de fevereiro.

 

O Festival Play regressa à nossa sala online, com a sessão Trocar as Voltas, nos dias 15 e 16 de fevereiro e fechamos o mês com Dicionário, o projeto dos SillySeason, de 21 a 28.

 

Online encontram ainda as sugestões de Sara Amado, nos Livros Espetaculares (mesmo!) e a Visita Virtual ao LU.CA – Teatro Luís de Camões.

 

Confinamos, mas não paramos!
Segue-nos no Facebook, no Instagram, no Spotify e agora também no YouTube.

Estamos de portas fechadas, mas sempre contigo – online.