Baile de Carnaval
• DJ Fernando Alvim
27 fevereiro e 1 março 2022
-
Classificação etária:
-
Famílias:
27 fevereiro e 1 março: 15h às 19h
-
Classificação Etária:
M/3
-
Público alvo:
A partir dos 3 anos
-
Preço único: :
3€
-
:
As entradas para o Baile de Carnaval do LU.CA – Teatro Luís de Camões são vendidas no próprio dia na bilheteira do teatro.
-
:
Não são aceites reservas.
-
:
Ao longo do evento irão ser disponibilizados mais bilhetes sempre dentro da lotação, cumprindo as normas de segurança.
Tudo começou porque queríamos recuperar os antigos bailes que se realizavam no LU.CA e nos teatros de Lisboa.
-
Sinopse
Os bailes de Carnaval do LU.CA já fazem parte da nossa curta história. Vamos retirar as cadeiras da plateia e transformar o espaço numa grande pista de dança. E como é carnaval e ninguém leva a mal, temos um pedido a fazer: traz o teu melhor disfarce e os sapatos mais confortáveis para dançar e saltar até não podermos mais!
Fernando Alvim
Começou a fazer rádio aos 13 anos. Aos 17 começava a escrever e aos 23 chegava à televisão. Em todos estes anos, diz que ficou nos 13, que não quer sair dos 13 e é com 13 anos que diz que vem passar música aos dois dias de carnaval no LU.CA.