O Som do Teatro
• Alunos da Pós-Graduação Práticas Artísticas e Processos Pedagógicos da Escola Superior de Educadores de Infância Maria Ulrich
1 e 2 de junho
-
Classificação etária:
-
Famílias:
1 E 2 JUNHO: 15H30 ÀS 19H
-
Sugestão etária:
Para todos
-
preços:
gratuito
-
Sinopse
Já pensaste que os sons dos lugares podem dizer muito acerca deles? Se escutarmos com atenção, podemos descobrir um pouco mais sobre a identidade do espaço que nos rodeia. Num percurso livre pelo teatro, somos convidados a viver o espaço do LU.CA através de uma experiência sonora. Das grandes algazarras ao silêncio, entre sons estranhos ou familiares, vamos descobrir o que se ouvia no LU.CA.
-
Fotografia
José Frade
Ana Ferreira, Denise Walter Xavier, Francisca Valador, Nádia Pompilio e Vera Reis (Alunos da Pós-Graduação Práticas Artísticas e Processos Pedagógicos da Escola Superior de Educadores de Infância Maria Ulrich)